quarta-feira, 1 de maio de 2013

ADM - Ashiaraiyashiki no Juunintachi



Vish véi, post novo!



            Esse blog é um fracasso e vocês já perceberam isso. Eu penso até em mudar de nome para “Fracassaduchos”. Mentira.
            E é exatamente por isso, tentando evitar que esse blog fique parado por meses até que saia uma temporada nova, que resolvi criar duas categorias idênticas: “Desconhecidos do Mês”. Cópia descarada de uma série de textos que o “Bola Presa” (melhor site de basquete da interwebs) fazia, vou selecionar, mensalmente, um anime e um mangá que sejam desconhecidos do público e analisar se são bons ou se merecem mesmo ficar nada vagando ao lado dos Yaoi e dos Hentai do MAL. Os posts de mangás sairão sempre na metade do mês e ficaram conhecidos como MDM ( que me lembra algo que eu não sei dizer o que é) e os de animes serão lançados no início do mês, sendo que o nome será ADM (essa daí cês entenderam né? Né? Administração e talz...). O post de hoje é sobre um anime de merda e a análise é menor que toda essa introdução babaca que eu fiz. Mas é só pra apresentar alguma coisa mesmo.  




Ashiaraiyashiki no Juunintachi
 



            A história do OVA é sobre uma casa frequentada por monstros, mostrando acontecimentos enquanto eles jantam. Fim.

            Está bom, não termina aqui, é claro. Mas a história é exatamente o que eu disse. Aparentemente a terra é invadida e tomada por alienígenas com aparência de animais antropomorfizados. E detalhe, essa é sinopse do mangá. Afinal, não aparece nada sobre isso no OVA. Apenas são mostrados alguns personagens jantando. Ok que tem umas piadinhas (chatas), uma cena de lutinha, uma piada final engraçadinha, mas a verdade é que esse anime simplesmente não fede nem cheira. E a escolha dele para primeiro post da série foi da seguinte forma: “Deixa procurar um anime pouco conhecido. Esse é pouco conhecido. Vou assistir. Chato. Não tenho outros animes pra escrever sobre. Vai essa merda mesmo” Como já disse, esse é o post de apresentação, os outros animes analisados serão levados a sério e eu prometo não escolher nada tão sem sal como essa merda. É isso ai, nos vemos nos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário