sábado, 1 de outubro de 2011

Tempo Livre-4


            Olá sobreviventes, por alguns dias o blog será bombardeado de postagens. Sim, nós temos pauta! E já que pauta está sobrando por aqui, nada melhor que uma postagem tempo livre para começar falando mal de uns animes aí. Como sempre teremos as notícias e algumas imagens para compensar o texto mal escrito. Se alguma imagem aqui postada pertencer a algum blog/pessoa em particular é só postar um comentário.

            E já que o negócio é imagem, vamos com a primeira:

Adoro esse tipo de crossover


            Notícias que pararam o mundo:

            Pra começar bonito, vamos com um novo anime anunciado (na verdade a postagem vai ser só sobre isso). Gokojou é um mangá da revista da Shueisha “Super Jump”, que conta as aventuras de uma garota arrogante que quer ser melhor que suas colegas de classe em tudo, por ser uma escola apenas de garotas o mangá é extremamente Yuri. Sim gente, este é o novo anime de comédia ecchi que a Shueisha vai botar no mercado. Tem para ser excluído por mim, mas vai que acontece alguma coisa na minha mente e eu acabe assistindo né? Não gosto de Yuri, mas o fato de ser da Shueisha pode me levar a ver. Ahh, só lembrando que a escritora Maya Miyazaki, uma famosa criadora de mangás hentai e que já tem o mangá de Holy Knight no seu currículo.
            Outra coisa bem legal que saiu esses dias foi o mais um vídeo promocional de Kimi to Boku. Quem tem lido as minhas postagens sabe muito bem que este é o anime que eu tenho apostado muito. Aí vai o PV:



             Bem galera, como eu gosto muito da Shueisha, tenho uma boa notícia (pelo menos para mim, rs). Foram criadas mais duas revistas, uma com o nome Grand Jump e outra chamada CocoHana. A primeira deverá ser mais uma revista shounen da empresa e a segunda será destinada ao público Josei. Ambas estarão substituindo antigas revistas que finalizarão circulação.
            E já que o assunto é Shueisha, foram anunciados outros dois animes que tem mangás publicados na maior revista do grupo, a Shounen Jump. Um deles é o chamado Medaka Box, anime de comédia ecchi sobre uma garota chamada Medaka Kurokami que se torna presidente do grêmio estudantil e cria o “Medaka Box”, onde os estudantes colocam suas críticas contra o grêmio. Daí pra frente é muita comédia e muito ecchi. O outro é Kuroko no Basket (adivinha qual o tema!!!), mangá que retrata a tentativa de dois amigos em fazer o colégio em que estudam chegarem ao título nacional. É o típico anime de esporte clichê e tem um desenho que não me agrada muito, mas é uma boa opção para aqueles que gostam do esporte, não vai custar nada assistir os primeiros episódios.

            Se liga na próxima imagem:

Alguém pode me dizer quias são as duas primeiras?


            E já que o papo esta sendo só sobre lançamentos, vamos ao próximo anúncio. Foi recentemente dito que o mangá “Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!” receberá uma animação no ano de 2012. Para aqueles que não conhecem a história (duvido que alguém conheça na verdade...), a série é sobre garotas praticantes de luta livre, ideia que é raramente usada em animes.
            Bem, o que eu posse dizer sobre isso... Olha, o desenhista é especializado em hentais e tem um traço bem bonito. A animação dificilmente vai ser boa e o roteiro é absurdamente desprezível. Nunca tinha ouvido falar sobre um mangá ou anime sobre o tema Wrestling, ainda mais especializado em mulheres. Vai sobrar ecchi e censura nesse negócio, mas como o traço e legal e a história é uma novidade, vamos dar uma chance ao primeiro episódio né... Segue a imagem promocional:



            Seguindo com os anúncios, tivemos a confirmação o anime HighSchool DxD, mais um com o personagem principal morrendo e voltando a vida para arrumar confusões com uma garota bonita (Kore wa Zombie Desu Ka? e Itsuka Temma). Dificilmente vai sair coisa boa daí, minha audiência ficará para ser resolvida quando sair o PV. Porém dentre todas as animações ditas aqui, a que mais surpreende é a do mangá Code:Breaker. Code:Breaker é um dos mais conhecidos mangás que tem sido lançado pela Shounen Magazine que conta a história de um garoto chamado Ogami Rei, um jovem que trabalha para o governo como “Code:Breaker”. O desenvolvimento da história vai ocorrendo com o aparecimento de outros “Code:Breaker’s” e com a inclusão da jovem Sakurakouji Sakura na história.
            Era de se esperar que esse mangá fosse animado. É a esperança da Kodansha em colocar um anime de batalha junto de Fairy Tail no mercado, porém não tem tanto potencial para ser grande como o anime da guilda e muito menos para concorrer com os animes menores da Shueisha. Mas ainda assim, com certeza assistirei.

            E viva o Moe!



            (Ai, ai. Minhas costas estão começando a doer). E depois de várias estréias anunciadas vocês acham que acabou? NÃO!!! Outro anime que estará sendo lançado no próximo ano é o aguardado Gyo. Gyo é um mangá focado em duas histórias de terror da clássica revista Big Comic, sendo uma das poucas animações que a revista já recebeu. Até pelo fato da mangá ter apenas duas histórias, o anime será lançado em poucos episódios (ou até mesmo apenas 1) no formato OVA. Gyo é isso, terror curto e raso, mas eu com certeza irei assistir se for legendado. Boas expectativas.
            E outro anime perto de ser anunciado é o de “Bianca Overstudy”, light novel de pouco sucesso e com um plot estranho. Ainda não se tem certeza se será OVA, anime TV ou filme, mas provavelmente será um negócio bem próximo do hentai. Vejam só a sinopse traduzida pelo glorioso Google Tradutor:

            Bianca é uma garota bonita que atrai a atenção de todos os meninos. Ao observar a fertilização de um ovo de sapo, de repente ela quer ver o que se parece com esperma humano. Ela oferece uma handjob a um de seus colega Chihara e diz: "Você poderia me dar o seu esperma? Eu preciso dele para minha pesquisa."

            Sério, que porra de sinopse é essa??? É gente... Esse é o nosso amado Japão, de vez em quando Another, de vez em quando Bianca Overstudy. E a agora para encerrar os anúncios, vamos ao último. H+P é o nome do novo anime de 2012, mais um cheio de fanservice e que fará a tela do computador ficar branca com tanta censura. Aguardando PV para decidir se eu vou assistir. Agora vamos falar sobre coisas bonitas!
           
            Para acabar de dar as notícias, vamos as três não relacionadas a anúncios. Foi recentemente dito que o bom anime da Shueisha receberá um filme, porém ainda não foi dada nenhuma informação acerca do roteiro. O mangá de futebol Inazuma Eleven terá uma nova continuação e o anime de Blood Lad terá problemas pra ser colocado ao ar, pois ela está parada em sua produção. E só pra constar, o AnimeBlade não vai fechar.

            Bem acho que já deu por hoje, minhas costas estão doendo muito e eu to afim de dormir. Essa foi a postagem mais gostosa que eu fiz até agora, então espero que gostem. Como eu disse lá em cima, logo tem postagem sobre a temporada que está terminando e uma análise sobre Kodomo no Jikan. Comentem, divulguem para os amiguinhos e sigam no twitter. Vemos-nos em uma próxima oportunidade.

Kyubey tentando tranformar Victoric em garota mágica

2 comentários:

  1. ahahaha, mtt legal o post o/

    to sempre acompanhando aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Atenção gentinha, a informação de que H+P seria animado era falsa. Tchau!

    ResponderExcluir