quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Top 5 2011- Personagens mais chatos


            E ai pessoais, já conferiram o Otaku Shinji, antigo Prinny Soul? Bem, o texto de hoje será sobre os personagens mais irritantes do ano, dessa vez sem menção honrosa, pois esses characters me irritam demais para ter que comentar mais um deles.

            5º Lugar: Lotte Ygvar



            Personagens tsundere’s já são chatas normalmente, mas tudo piora com uma loli arrogante, burra inclusa em um roteiro babaca. A premissa de Astarotte no Omocha é uma porcaria, mas acabou saindo um pouco melhor do que o mundo acreditava, bem menos forçado do que se esperava e salvo por alguns bons personagens e pelo traço. Porém, aquela garota é muito idiota, resmunguenta, mimada e tão estereotipada que chegava a ser um personagem raro (???). Logo nos primeiros ela se mostra um personagem idiota, desrespeitoso com aqueles que a servem e com uma birra idiota com sua mãe. Seu relacionamento com Naoya é ridículo, humilha o rapaz que aceita passivamente o mau-comportamento da garota. Ah, nem consigo mais escrever, a Lotte é o tipo de personagem que é um porre, falar dela me irrita demais para continuar teclando, vamos ao próximo.


            4º Lugar: Yukkiteru Amano



            Nós já sabíamos que o Yukki ia ser um babaca em Mirai Nikki, mas o Asread fez de tudo para transformar ele num grande paspalhão. Acredito que Yukki foi jogado totalmente de lado, isso para dar mais importância e uso para Yuno (que também não é aquelas coisas). Antes de postar, fiquei em dúvida entre Yukkiteru e outro banana de anime de sobrevivência: Igarashi Ganta. Mas sejamos sinceros, o Ganta no final até lutou, fez alguma coisa útil para a história e saiu um pouco da asa da Shiro, mas e o Yukki? Ele toma decisões erradas o tempo inteiro (e isso é claramente culpa da produção), não consegue fazer nada estando longe da Yuno e ainda mal dublado!!! Morra Yukki, você é muito chato cara.

            3º Lugar: Aria



            Hidan no Aria foi um dos anime mais decepcionantes de 2011, tendo um conjunto de personagens horrorosos (a única que se salva é a aquela sniper de cabelo verde, mas isso não vem ao caso). Porém, acredito que todos concordam que o pior personagem é a principal, mais uma tsundere loli que fica pagando de fodona (porém ela não é a pior desse estilo) e precisa da ajuda de um rapaz inútil e fraco para ajudá-la. Aria não é engraçada, não e fofa e muito menos inteligente, um personagem que nem mesmo tendo dublagem da Rie Kugimiya ficou bom, um fracasso assim como seu anime.

            2º Lugar: Alice



            Não fosse a dona da primeira posição quem é, escolheria facilmente Alice como o personagem mais chato do ano. Ela é mais uma (a terceira e última) tsundere idiota que se acha inteligente, com a diferença de todos os outros idiotas do anime levarem ela a sério. O seu traço é mediano, o figurino é ridículo e a dublagem é uma porcaria (acredito que vão discordar de mim quanto a isso). Não existe nenhum esforço da produção em dar a Alice trejeitos, manias e frases de efeito, tudo é mal executado, talvez por tentar imitar demais Victorique de Blois. Alice é uma criança mimada que não tem consciência do que é a realidade dos humanos e ainda assim tenta impor suas ideias em relação aos sentimentos das pessoas, sendo nenhum pouco convincente. Poderia ficar aqui mais uma hora escrevendo sobre como Alice é chata, mas a primeira me chama.

            1º Lugar: Azuki Miho



            Quem acompanha o blog há certo tempo e também segue no twitter já deve saber que eu odeio essa garota, porém deixe explicar o porquê. Durante a primeira temporada ela é só uma coadjuvante, pouco expressiva e apenas amarrada no romance com Mashiro. Mas na segunda parte ela começa a ter espaço maior, até mesmo pelo fato de Mashiro ser o verdadeiro personagem principal. Além de não corresponder a altura o que seu personagem prometia, Azuki se destaca negativamente no pior arco da série. Lembram daquele em que o Mashiro descobre estar doente e precisa fazer uma cirurgia? A reação dela, assim como o de todos os personagens, é ridícula. Na minha concepção de amor (se é que eu realmente tenho uma), uma das partes deveria proteger seu parceiro até mesmo em uma situação de morte, imagino que isso é muito lógico. Quando ela segurou as mãos do Mashiro e disse para ele continuar a desenhar mesmo estando se sentindo mal, quase tive que vomitar, me senti ofendido. Sabem o que eu realmente acho do romance dos dois: Eles não se amam, são apenas iludidos por uma ideia criada por eles mesmos de que estão em um conto de fadas. Mas não estão. Bem, em conclusão, EU ODEIO A AZUKI!

            Mas um texto pra vocês, o próximo será sobre os melhores vilões, e estamos terminando!

6 comentários:

  1. Cara, conheci seu blog hj, achei muito bom e ja gravei no meu Delicious, não desanime pq o pessoal não posta comentarios e continue com o excelente trabalho. Leandro.

    ResponderExcluir
  2. ahushuauasuh Azuki é o pesadelo de todo fã de bakuman, é o que dizem

    ResponderExcluir
  3. O 5° e o 3° lugar desconheço.
    mas, os outros são realmente chatos :')
    p.s.: seguindo o blog
    Su
    Abstrações

    ResponderExcluir
  4. desses ai só conheço o Yukki e realmente eu o odeio muito hauahuah, ele é muito babaca, tanto que chega a dar raiva, e não basta ser babaca, ele ainda fica chorando e "ahh" o tempo todo, enfim né ele podia ser um pouco psicopata que nem a Yuno mas ele prefere ficar chorando xD

    ResponderExcluir
  5. Sakura Haruno. Eu a odeio pelas vezes que ela agrediu o Naruto, tanto fisicamente quanto verbalmente. Ela pode até ter mudado pra melhor no Shippuden, mas continua sendo chata. A confissão de amor que ela fez para o Naruto não passa de pura balela. Também, detesto o Kiba, ele é um C%#@0 que não aceita o fato de que Naruto sempre será melhor que ele. Krillin é outro personagem que eu odeio, ele é um inútil. Na batalha com o Cell, ele teve a chance de desativar a androide 18 com um controle que Bulma desenvolveu, mas desperdiçou a chance e o filho de puta ruim do Cell a absorveu. Mas o Vegeta também tem uma grande parcela de culpa, pois ele é tão arrogante que permitiu ao Cell que ele pudesse absorver a androide 18 para se tornar perfeito.

    ResponderExcluir
  6. O dono do Blog deveria tá nessa lista também.

    ResponderExcluir