quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cansado


Sou um fracasso. Tento fazer várias coisas ao mesmo tempo e nunca consego concluir algo da maneira correta. A prova disso é esse pequeno blog que vocês estão visitando. Não falta tempo, mas algumas vezes fico totalmente desinteressado em escrever e não posto nada por umas duas semanas. Isso não vai mudar daqui para frente, pode até mesmo piorar. Mas, ainda não descobri porque, adoro fazer isso. Não falar sobre animes, mas sim opinar sobre coisas que vejo. Talvez porque discorde muito do que os outros blogueiros falam, ou simplesmente por achar que possa fazer isso melhor que eles. É algo que deve ser intrínseco em cada um desses "críticos" da internet, essa vontade de, após consumir um tipo de arte, correr para o computador, abrir o WORD e escrever sobre o que viu, sobre o que o produto tem de bom e de ruim e como ele se posiciona em relação a arte em que esta inserido.

Ainda tenho muita vontade de fazer isso, ainda quero muito escrever sobre animes, análisar como eles formam seus roteiros, como podem formar fãs e se destacar no mercado. Vou continuar fazendo as análises que me dão um prazer incrível, mas agora com um pouco mais de calma e organização. Não instintiva e desorganizadamente com antes, mas de um jeito que eu não fique tanto tempo sem escrever nada aqui. O cansaço do título é sobre fazer mais do mesmo e não gostar muito do resultado, de saber que você poderia ser um pouco melhor, mas que não o fez porque estava com preguiça ou por não conseguir. No meio de mais um reinício, vou ter que abortar a pequena série de melhores de 2012. Não quero mais, não me vejo capacitado para escolher quais foram os melhores de um ano todo e também não sinto interesse em escrever sobre coisas assim. É diferente julgar obras artísticas, necessita-se de muito conhecimento para chegar a um resultado quase sempre dúbio.

Assim como no ano passado, o início de 2013 será um período de mudanças aqui, espero que sigam acompanhando o blog e que o resultado dos meus textos repetitivos e com tentativas falhas de criar humor sejam pelo menos significantes nas discussões "forunistícas" de vocês. Até mais!

Um comentário:

  1. Oi!
    Bom, a postagem é do mês passado mas posso comentar mesmo assim? Já foi, agora já estou escrevendo. :3
    Eu acho que me identifiquei com boa parte do post. Sou consumida pela preguiça frequentemente, tenho várias resenhas de mangás porem muitas eu não consigo escrever sem que o post fique... Pobre.
    Posso ter gostado muuuito do mangá mas as vezes a criatividade e a vontade não aparecem, hehe. Bem, acho que isso acontecem com todos (ou não), mas acho que você deveria escrever sobre o que quer sem que esteja se sentindo obrigado e tal...
    Comentei demais... Vish! Enfim, seguindo o blog, gostei daqui e espero por posts legais mas que tenham sido escritos sem terem sido por "obrigação" ou coisa do tipo...
    Até! >.<

    ResponderExcluir