quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novos Animes de Outubro- Parte 1


            Olá! Estou voltando aqui para postar sobre as séries que serão lançadas em outubro e setembro, mas antes de escrever, tenho um protesto: POR QUE AMAGAMI SS TERÁ 2ª TEMPORADA??? Protesto feito, vamos falar dos novos animes. Estarão ordenados alfabeticamente com trailer.

            Bakuman Season 2:

            O grande sucesso está de volta!!! E daí. Sejamos sinceros, se Bakuman não fosse do Obata ele não seria serializado na maior revista da Shueisha. O mangá é um saco, o traço é simples e até mesmo a animação não é grande coisa. Mas como eu achei interessante vamos lá né, que venha a nova temporada de Bakuman


Sem trailer anunciado

            Ben-To:

            Tem um dos plots mais retardados da história. Um garoto que vai comprar Bento para janta perde a consciência no supermercado e, ao acordar, se vê em uma guerra para obter bentos. A série provavelmente será cheia de fanservice e piadas idiotas. A história original vem de uma Light Novel e é distribuída pela Shueisha. Pode ser a melhor comédia da temporada.

 

      Boku wa Tomodachi ga Sukunai:

            Um dos mais comentados até aqui. Espera-se uma boa animação, ecchi e muito humor. Trata de um clube (mais um!!!) para pessoas que não tem amigos fundado por algum retardado. Aparentemente algumas garotas gostam de um jovem chamado Kodaka Hasegawa e entram no clube pelo simples fato do garoto estar lá. Não espero muita coisa não, mas por seu mangá ser da Comic Alive eu irei assistir.


            C3:

         Soube recentemente que este anime seria lançado. Não consegui seu plot, porém parece que ele será sobre ação. Tudo indica que será um anime que siga a mesma linha de Hidan no Aria. Seu grande trunfo é ter Yukari Tamura dublando seu personagem principal.


            Chihayafuru:

         Não sei se pode dar certo. É um Mangá josei que fala sobre uma garota sem muitos objetivos que, através de um amigo chamado Arata, descobre um jogo chamado Karuta e começa a praticar. Porém eles se separam e depois de 4 anos eles se encontran novamente. Não sei como vão fazer funcionar esporte e josei, mas só por ser da Madhouse já vale. Espero ser um dos melhores da temporada e o comparo com Hanasaku Iroha.


            Coppelion:

         Mais um que descobri recentemente, retratará uma Tóquio em 2036 tomada por radiação. Não há total certeza do anime ser lançado por causa do terremoto de 11 de março. O nome coppelion é algo relacionado a uma substância que proteje 3 garotas que são enviadas a cidade contaminada. Se sair, Pode ser o melhor da temporada.

 Sem trailer anunciado

            Guilty Crown:

         Anime do bloco noitaminA que fechará o ano. Seu plot é muito parecido com Code Gueass. O Japão é tomado por um vírus e as forças de GHQ invadem o país. Depois disso um garoto chamado Ouma Shou obtém um poder chamado “Habilidade do Rei” e, com esse poder, ele planeja libertar o Japão. Como os animes do gênero não tem dado muito certo no bloco, não tenho muita confiança.


            Kimi to Boku:

            Todas as temporadas eu faço alguma aposta. A da temporada de outono é esta. Kimi to Boku conta a história de cinco amigos durante sua vida na escola. Vejo este como um K-ON! com garotos, algo que me faz ter todo o interesse de assistir o anime. Tem um roteiro totalmente suscetível a erros, mas se for bem trabalhado pode ser um clássico.


Amanhã postarei a segunda parte da lista. Comentem e sigam, Adiós.

Um comentário: