sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tempo Livre-2


            E ai galera!!! Voltando a postar depois de um curto tempo e como não tem nenhuma review para fazer, decidi vir aqui para escrever algumas notícias da semana e falar mal de dos últimos episódios que vi. GO!!!

Protejam as lulas!!!


            Bom, para começar vamos falar mal dos últimos episódios que vi. O episódio 6 de Kamisama dolls foi abaixo do nível dos outros episódios, porém serviu para explicar alguns buracos deixados na série; segue sendo o 2º melhor anime da temporada. Kamisama é o segundo porque não tem como nenhum anime ser melhor que Usagi Drop, que mais uma vez teve um episódio sensacional, com uma maior interação do pequeno Kouki e o início das aulas da Rin. Terá a melhor animação do ano e pode até ser o melhor anime de 2011. Enquanto estes dois fazem merecido sucesso, Morita-san wa Mukuchi segue sendo uma grande surpresa, curto, engraçado e com um elenco útil até aqui (só falta a mãe dela aparecer mais para o anime ser fantástico).

            Se liga na próxima imagem:

Bomba: Tia velha flagrada mordendo seu sobrinho. NA TELA!


            Agora sim chegou a hora de falar mal. Ro-Kyu-Bu! é chato demais e sua história chega a ser pior que Kodomo no Jikan (se alguém discordar da comparação pode me xingar) e nem mesmo a Kana Hanazawa faz a Tomoka ser legal. O único personagem que presta lá é a retardada da Hinata (OH~). Pelo menos eu ainda irei assistir até fim Ro-Kyu-Bu!, porém não irei fazer o mesmo com a porcaria do R-15. Anime apelativo, com piadas tão engraçadas quanto aquelas do Zorra Total, animação meia boca e o jeito errado de usar ecchi. Talvez eles devessem ver Mayo Chiki para aprender a fazer algo decente, dropado no 5º episódio.

Kana Hanazawa, dubladora de Tomoka


            Mudando de assunto, vamos falar de algumas notícias lançadas recentemente. Começando pelas vendas semanais de mangás, tendo One Piece vendido mais de dois Milhões de cópias em apenas 4 dias, quebrando mais um recorde na franquia. Também tivemos o anuncio da chegada de mais um mangá na PANINI sendo ele Blood Lad, série que será adaptada para anime no ano que vem. Não sei o plot, mas já estou interessado em comprar o mangá. Mas as principais notícias estão abaixo.

            Tais notícias são sobre os lançamentos futuros. Foi recentemente lançado o PV de Boku wa Tomodachi ga Sukanai e de Guilty Crown, ambos animes que serão lançados na temporada de outubro. Também fiquei sabendo que um novo anime original será lançado, chamado Rinne no Lagrange, porém não sei de nada sobre a história. Por último (e menos importante) temos a confirmação de que Kimi to Boku terá 13 episódios. Confesso que espero muito desse anime e já o coloco como minha maior aposta na próxima temporada.

            Bom, final de postagem e aviso que demorarei para postar, pois agora vou procurar mangás dos animes que estão perto de estrear. Enquanto isso fiquem com os PV’s que encontrei:





            Por favor, comente, pois é só assim que saberei como melhorar o blog. AH! Também sigam o blog no Twitter. Confiram a última imagem:

Deuses perigosos em um momento de descontração!




 Caso alguma imagem seja de algum site em especial, me escrevam e eu darei os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário