segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tempo Livre-1


            Olá nobre pessoa visitando esse blog meia boca! E aí? O que tem feito nos últimos dias? Eu não tenho nada pra fazer, e a maior prova disso é que estou aqui escrevendo uma postagem inútil. Mas já que estamos aqui, vou mostrar algumas bobagens que estive vendo esses últimos dias e falar sobre alguns anime que estou vendo. Então vamos né!

Ika-Musume maid!!!


            Bom, pra começar terei que falar sobre algo que vi recentemente (há algumas horas). São pequenos vídeos engraçadinhos e fofinhos do anime Ikoku Meiro no Croiseé; que por sinal vem sendo muito legal. Esses vídeos são curtinhos e mostram apenas a adorável Yune brincando com um gato e conversando com a arrogante, porém divertida Alice. Na verdade é apenas para divulgação, e eu gostei!
            Veja:







            Kawaii não? Ikoku vem muito bem e, se não estragarem o final, terminará como um bom anime. Bem, agora chega de falar da garotinha bonita e vamos falar sobre os dois grandes Shounens que vem sendo lançados. Ao no Exorcist é um anime que tem poucas falhas e um roteiro muito legal, sendo que está sendo melhor do que o seu maior rival no gênero, o grandioso Fairy Tail. Este que por sinal irá ganhar mais uma temporada lá pros lados do oriente. Quaisquer coisas digam nos comentários qual o melhor Shounen da atualidade: Gintama, Ao no Exorcist ou Fairy Tail!!!
            Agora vamos falar um pouco sobre os animes que estão pipocando que nem... Pipoca!!! Os slice-of-life e “garotinhas bonitinhas na sua vida escolar”. Desse maldito gênero pouca coisa se salva, mas o melhor e mais engraçado de todos é o curto Morita-san wa Mukuchi, que deveria ter uns 50 episódios. De resto é tudo porcaria (principalmente RO-Kyu-Bu!).

            Se liga em como a próxima imagem é bonita:

Fala que ela não é uma fofa!!!


            Seguindo com as mini-avaliações, noitaminA e Ecchi’s:

            O bloco noitaminA segue lançando seus animes e, depois dos bons Hourou Musuko e do histórico Ano Hano, chegou a hora de Usagi Drop ser exibido. Usagi tem sido ótimo, com um enredo que tem funcionado de ótima forma e com apelo sentimental muito interessante. Já do outro lado, No. 6 não vem me agradando, pois ainda não engrenou e parece não ter solução em episódios futuros.
            Enquanto isso no mundo ecchi... Tivemos duas estréias relevantes, sendo a melhor delas Mayo Chiki!, anime que tem fetichismo e piadas fantásticas, além de romance na medida certo. Com essa fórmula, Mayo Chiki! é um dos melhores da temporada. O outro ecchi é R-15, clichê, clichê e mais clichê. Nada inovador, mas é engraçado.

Por que o carneiro sangra???


            Ah chega, cansei. Deixarei para falar sobre os outros num futuro próximo. Comentem a postagem e me xinguem caso necessário. Ah!!! Quase me esqueci, acessem o Twitter do blog, http://twitter.com/#!/Animeluchos. Sayonara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário