sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novos Animes de Outubro- Parte 2


           Segunda Parte da lista de ontem!!!

          Kyoukai senjou no Horizon

 

            De todos, é o anime que menos sei e entendi. Parece que a terra foi destruída e criaram uma realidade alternativa para os humanos viverem. Anime que deve ser o mais inteligente da temporada, mas sei que não vou entender porra nenhuma.

      



            Majikoi:

            Majikoi (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!) é mais um jogo eroge adaptado para anime. Seu único diferencial é o fato das heroínas serem garotas samurais que tem personalidades diferentes. Resta saber se será dividida em arcos uma história direta. Prevejo que o anime terá muita pancadaria e comédia, mas não aposto não.


            Mashiroiro Symphony:

         Mais um baseado em um jogo romântico (O PRAGA!). Ainda não sei qual é o plot, mas parece ser bem fraquinho. A única coisa que posso falar é que já tem o PV. VIVA!!!


            Mirai Nikki:

            Está entre os melhores mangás sendo publicados atualmente. Um jogo de sobrevivência entre doze pessoas escolhidas por Deus para ser seu sucessor. Utilizando o Mirai Nikki, que é um celular especial que descreve os acontecimentos do futuro, os doze escolhidos terão que participar do jogo de matar ou morrer até restar um único sobrevivente. Junto com Persona 4, é o anime mais aguardado da temporada.


            Persona 4:

         E por falar nele, cá esta. Persona 4 é um jogo muito popular para Playstation 2 que retrata uma série de estranhas mortes no Japão. Ao mesmo tempo, surgem rumores sobre uma TV chamada Mayonaka, onde o telespectador poder ver sua “outra metade”... E por aí vai o plot. Persona 4 vem sendo aguardado a muitos meses e é a grande aposta geral para outubro.


            Shinryaku! Ika-Musume!?

            A invasora do mar volta para uma segunda temporada esperadíssima. O enredo fala sobre uma garota lula vinda do oceano com a missão de se vingar dos humanos que poluem o mar. Porém seu plano de dominação terrestre vai por água abaixo quando ela destrói um quiosque na praia e é obrigada a trabalhar para a dona para quitar sua dívida. Provavelmente a melhor continuação do ano.


            Tamayura: Hitotose:

         Não sei nada sobre o plot, mas parece ser só uma garota que gosta de tirar fotos. Anime original que já teve exibição de OVAs. Sem expectativas para o anime.

Sem trailer anunciado

         UN-GO:

            Só por ser noitamina já vale a pena, mas vamos ao plot. Série baseada em um Novel de pouco sucesso, UN-GO fala sobre um garoto que resolverá casos. Sua história não teve muitas outras revelações ainda, porém (como eu disse no começo) noitaminA é foda o suficiente para apresentar algo bom

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário